Software de iPhone ensina a enrolar um charro

Aplicativo para iPhone ensina o usuário a enrolar seu próprio cigarroAplicativo gratuito traz fotos e vídeos que mostram duas técnicas para enrolar os cigarros, além de informações sobre tipos de papel, embalagens e como fazer as próprias misturas.Conhecida pelo rigor na liberação de aplicativos em sua loja virtual, a Apple surpreendeu ao aprovar um aplicativo para iPhone que ensina o usuário a enrolar seu próprio cigarro. O "Roll Your Own" é voltado para "entusiastas do tabaco e fumantes recreativos ou medicinais de maconha", segundo o site da empresa que desenvolveu o programa.

O aplicativo gratuito traz fotos e vídeos que mostram duas técnicas para enrolar os cigarros, além de informações sobre tipos de papel, embalagens e como fazer as próprias misturas. "Há um espírito vibrante do faça-você-mesmo hoje em dia, mas a maioria dos fumantes não sabe como preparar seus próprios crigarros", afirma Alan Canton, consultor de marketing da companhia, em comunicado.

Além das duas demonstrações gratuitas, os usuários podem baixar um pacote adicional por US$ 0,99 para aprender mais três técnicas diferentes, e há previsão de que mais pacotes sejam lançados em breve.

Canton disse também que o app traz "qualidade de vida" e um "benefício real para as pessoas com prescrições para uso medicinal de maconha - principalmente aquelas que podem não estar familiarizadas com os métodos de usá-la".

Além disso, o aplicativo permite que os usuários tirem dúvidas com os desenvolvedores e enviem a sua técnica de preparação. Classificado pela Apple na categoria "uso frequente ou intenso de álcool, tabaco ou drogas", o programa pode ser baixado na loja de aplicativos somente por maiores de 17 anos.
 
 
Aplicativo permite que os usuários tirem dúvidas com os desenvolvedores e enviem a sua técnica de preparação de um baseado
Roll Your Own é voltado para entusiastas do tabaco e fumantes recreativos ou medicinais de maconha    

Comentários

Enviar um comentário

Diz o que pensas...

Mensagens populares