Avançar para o conteúdo principal

A cenoura é droga... ler até ao fim!!!

A Cenoura é Droga!

" O governo norte-americano irá divulgar ao Mundo que esta brilhante e terrível descoberta só foi possível com estreita colaboração dos anti-Terra e seus pares.

Segundo uma fonte credível, os governos da Europa receberam ordens da sede situada em Casa Preta, Washington U.S.A. para reunirem logo após a sua divulgação.

Nesta reunião, irão ser deliberadas leis muito pesadas para os prevaricadores. Os produtores de cenouras serão vigorosamente punidos por Lei, assim como os transportadores e os consumidores.

Alerto aos possíveis saudosistas para que a posse de uma só cenoura em vaso é motivo de punição.
Adianta a mesma fonte, para vários pontos:

1º A cenoura será alcunhada cientificamente de cenoubís. A palavra cenoura será irradiada, assim como todos os seus benefícios e aplicações, criando-se desta forma a nova psicose para tão perigosa e terrível droga.

2º A palavra cenoubis, crêem os seus mentores, irá fazer arrepiar os novos e vindouros primatas, enquanto os mais velhos irão desaparecendo. Desvanecendo-se assim todos os seus benefícios e aplicações.

3º Todas as lacunas, devido à inexistência das cenouras, serão preenchidas pelas indústrias petrolíferas, petroquímicas e farmacêuticas.
4º Serão efectuadas lavagens cerebrais a nível Mundial. Principalmente a juízes, médicos e jornalistas. Seguir-se-ão as forças policiais. A estas, ser-lhes-ão fornecidas ilustrações da cenoubis para elucidação e intimidação das populações.
5º As lavagens acima citadas irão ser feitas com xampôs das grandes multinacionais. O sabão não é permitido por ser biodegradável, de baixo custo e pela principal razão de as grandes multinacionais não fabricarem produtos da Idade Média.
6º Que assim se diga e que assim se escreva: A cenoubis é droga.
Muitos de vós se estarão a rir, ocorrendo-vos à mente que os meus neurónios foram fundidos por um queimador de Kreps. Outros, a pensarem que tenho uma mente mais retorcida que um tubo de destilação de serpentina. Não, nada disso. Estamos a viver a realidade da irrealidade da cenoubis há mais de 57 anos de mentiras. Por cá, na ocidental praia lusitana, há 34."
By Anon in MundoCanabico.

Comentários

Mensagens populares