Cannabis como tratamento da Doença de Crohn

A doença de Crohn é uma condição crônica para os quais não há atualmente nenhuma cura. É caracterizada por períodos de melhora seguidos por episódios em que os sintomas incendiar-se. Com o tratamento, a maioria das pessoas a atingir uma altura e peso saudáveis, ea taxa de mortalidade da doença é relativamente baixo. No entanto, a doença de Crohn está associada a um risco aumentado de intestino delgado e carcinoma colorretal, incluindo o cancro do intestino.

Medicação

tratamento agudo utiliza medicamentos para tratar qualquer infecção (normalmente antibióticos) e para reduzir a inflamação (medicamentos normalmente aminosalicylate anti-inflamatórios e corticosteróides). Quando os sintomas estão em remissão, o tratamento de manutenção entra com o objetivo de evitar a recorrência dos sintomas. O uso prolongado de corticóides tem efeitos colaterais significativos, como resultado, eles geralmente não são usados no tratamento a longo prazo. As alternativas incluem aminosalicilatos sozinho, embora só uma minoria é capaz de manter o tratamento, e muitos necessitam de drogas imunossupressoras., Pegol e natalizumab. Hidrocortisona deve ser usada em ataques severos da doença de Crohn.

As mudanças do Lifestyle

Certas mudanças de estilo de vida pode reduzir os sintomas, incluindo ajustes na dieta, hidratação adequada e cessação do tabagismo. Comer pequenas refeições com freqüência, em vez de grandes refeições pode também ajudar com um pouco apetite. Para controlar os sintomas têm uma dieta balanceada com controle de porções adequadas. A fadiga pode ser ajudado com o exercício regular, uma dieta saudável e bastante sono. Um diário alimentar pode ajudar a identificar os alimentos que desencadeiam os sintomas. Alguns pacientes devem seguir uma dieta pobre em fibras para controlar os sintomas, especialmente se os alimentos fiberous causar sintomas. Para os pacientes com obstrução devido a uma estenose, duas opções de tratamento são strictureplasty e ressecção da porção do intestino. Não há significância estatística entre strictureplasty sozinho contra strictureplasty e ressecção nos casos de envolvimento duodenal. Nestes casos, as taxas de re-operação foi de 31% e 27%, respectivamente, indicando que strictureplasty é um tratamento seguro e eficaz para pacientes selecionados com o envolvimento duodenal.

A síndrome do intestino curto (SIC, também a síndrome do intestino curto ou simplesmente intestino curto) pode ser causada pela remoção cirúrgica do intestino delgado. Ela se desenvolve normalmente, se uma pessoa teve a metade ou mais dos seus intestinos delgado removido. A diarréia é o principal sintoma da síndrome do intestino curto que outros sintomas podem incluir cólicas, flatulência e azia. Síndrome do intestino curto é tratada com mudanças na dieta, alimentação intravenosa, suplementos vitamínicos e minerais e tratamento com medicamentos. Outra complicação decorrente da cirurgia na doença de Crohn, onde o íleo terminal foi removido é o desenvolvimento de diarréia excessivos. Isto é devido a uma incapacidade de absorver ácidos biliares, após a ressecção do íleo terminal.

Em alguns casos, da SBS, a cirurgia de transplante de intestino pode ser considerada, embora o número de centros de transplante que oferecem este procedimento é muito pequena e ele vem com um elevado risco devido à possibilidade de infecção e rejeição do intestino transplantado.

Tratamentos prospectivos

Pesquisadores da University College London questionaram a sabedoria de suprimir o sistema imunológico de Crohn, pois o problema pode ser uma sub-ativa ao invés de um sistema excessivamente imune ativo: os cientistas descobriram que os doentes de Crohn mostrou uma resposta anormalmente baixo de uma infecção introduzidas , marcado por um fluxo pobre do sangue no ferimento, ea melhor resposta quando os pacientes receberam citrato de sildenafil.
Estudos recentes utilizando a terapia por helmintos ou ancilostomídeos para tratar a Doença de Crohn e outros (não-viral), doenças auto-imunes parecem produzir resultados promissores.

A medicina complementar e alternativa

Mais da metade dos portadores da doença de Crohn têm tentado terapia complementar ou alternativa. Estes incluem dietas, probióticos, óleo de peixe e outras ervas e suplementos nutricionais. A vantagem destes medicamentos é incerto.
  • A acupuntura é utilizada para tratar a doença inflamatória intestinal na China, e está sendo usada mais freqüentemente na sociedade ocidental. No entanto, há pouca evidência de que a acupuntura traz benefícios para além do efeito placebo, a melhoria da qualidade de vida, bem-estar geral e uma pequena diminuição no sangue ligados a marcadores inflamatórios.

  • Metronidazol e ciprofloxacina são antibióticos que são usados para tratar de Crohn que têm envolvimento do cólon e perianal, embora este uso não foi aprovado pela Food and Drug Administration. Eles também são usados para o tratamento de complicações, incluindo abcessos e outras infecções que acompanham a doença de Crohn.

  • Cannabis pode ser usada para tratar a doença de Crohn com as suas propriedades anti-inflamatórias. Cannabis e drogas derivadas da cannabis pode também ajudar a curar o revestimento do intestino

Comentários

Enviar um comentário

Diz o que pensas...

Mensagens populares