Arvore de Cannabis de Natal apreendida na Alemanha


Um pé de maconha com dois metros de altura, cravejado com decorações de natal, foi apreendido pela polícia de Koblenz, Alemanha. Nessa quarta-feira (8) a polícia brincalhona lançou um comunicado com o título "All you need is love", por ser o dia do aniversário de morte do Beatle John Lennon.

"Hippies celebram o natal também... mas de uma forma diferente", diz a nota. Os detetives do departamento de narcóticos descobriram a árvore atípica ao revistar a casa de um "velho de 68", em referência não à idade do acusado, mas ao ano de efervescência política e cultural entre jovens de todo o mundo, em especial na Europa.

O homem tinha colocado um pé de maconha com dois metros de altura em uma base da árvore de natal e adornou com luzes e decoração de Natal.

"Em resposta aos atônitos detetives que fizeram a 'descoberta', o fã de haxixe confirmou que a árvore ia receber mais decoração e, na época do Natal, presentes iam ser colocado em sua base de acordo com a tradição", continuava o bem humorado comunicado

Comentários

Mensagens populares